sábado, 25 de setembro de 2010

Copa Jd. Aliança e Kagiva

A Copa Jd. Aliança Kagiva da Escola da Família está dando muitos frutos, pois estamos sendo divulgados até no site oficial da Kagiva. Confira você também: http://www.kagiva.com.br/noticias/noticia.asp?NumeroID=1117

Alunos da UNIFIEO visita Programa Escola da Família.

No dia 25 de setembro de 2010 recebemos a visita da Professora Dirce e dos Universitários do curso de Pedagogia da UNIFIEO, que animou e contribuiu com o nosso dia de trabalho, envolvendo trocas de experiências, curiosidades entre outros.





domingo, 19 de setembro de 2010

Curso de Bijuteria

O curso de Bijuteria do PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA está despertando em nossos alunos o interesse pela arte e o prazer em desenvolver trabalhos manuais. Como se trata de trabalhos delicados e de concentração, além de fazer para bem para o desenvolvimento psico-motor, o retorno financeiro também se torna interessante. Caso você se interesse em participar desse curso, ele acontece sempre aos sábados das 13:00h às 14:30h com a Universitária Mariângela.

domingo, 12 de setembro de 2010

Oficina de TEAR

A Oficina de TEAR do PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA da E.E. Educador Paulo Freire está sendo um sucesso, pois com a participação da comunidade e dos nossos Educadores Universitários, estamos conseguindo ajudar e ensinar muitas pessoas. Os trabalhos estão sendo realizados em todos os sábados das 9:00h às 11:00h e das 13:00h às 15:00h e nos domingos das 9:00h às 11:00h com a nossa Educadora Universitária Barbara.

Início do nosso Curso Pré-Vestibular

No dia 05/09 teve início o curso Pré-Vestibular do PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA do E.E. Educador Paulo Freire. Os cursos estão sendo realizados aos domingos das 9:00h às 12:00h. Para maiores informações entre em contato com a Equipe da ESCOLA DA FAMÍLIA nos sábados e domingos das 10:00 às 16:00h.

Copa KAGIVA Jd. Aliança de Futsal 2010

A Copa de Futsal do Jd. Aliança que está sendo realizada junto com o PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA e com a KAGIVA está sendo um sucesso de jogos e público. A quadra da E.E. Educador Paulo Freire foi a Arena escolhida para a realização do evento, que está sempre lotado e com jogos emocionantes. O Evento conta ainda com Juízes federados que estão ajudando na organização e na realização do evento que está acontecendo sempre aos domingos a partir das 9:00h. Parabéns ao nosso Educador Universitário Lucas Henrique e a toda equipe do PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA pela realização deste evento.