sábado, 27 de novembro de 2010

Multirão da Escola da Família











Sábado, dia 27/11 aconteceu na E.E. Educador Paulo Freire o multirão interno do PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA, que contou com a participação dos Universitários e Educadores das Escolas E.E. Eloi Lacerda, E.E. Aureliano Leite e E.E. Educador Paulo Freire. A integração foi muito positiva, pois nesse evento foi pintada a quadra de vôlei, montada a decoração de Natal, e ocorreu a troca experiências entre as escolas. Conclusão: Comunidade satisfeita, Trabalho realizado, Universitários envolvidos e Escola renovada.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Encontro Cultural

Dia 4 de dezembro será realizado o encontro literário do SEBO Multiverso unidade de Pinheiros (Rua Cardeal Arcoverde, 422). O evento contará com oficina de gibis, mesa redonda discutindo as dificuldades de se lançar um livro e tarde de autógrafos com livros de novos autores. Compareça e participe. Para maiores informações ligar para SEBO Multiverso fone: (11) 3682-4989, ou diretamente na Av. João Batista, 104 ao lado do cine Glamour (Centro de Osasco) e na unidade de Pinheiros. Aproveite para adquirir o livro "Como Observar a Liderança, a visão do Líder e a do Liderado" do autor Édio Custódio.

sábado, 20 de novembro de 2010

Atendimento jurídico gratuito no Paulo Freire

Neste sábado dia 20/11 teve assessoria jurídica gratuita na E.E. Educador Paulo Freire. O evento contou com os alunos do curso de Direito da Faculdade Fernão Dias que tiraram dúvidas e orientaram os visitantes do evento.

Nós da E.E Educador Paulo Freire e Programa Escola da Família agradecemos a visita da equipe de Direito da Faculdade Fernão Dias por esse evento para a nossa comunidade.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Assessoria Jurídica neste sábado dia 20/11

Neste sábado dia 20/11, haverá assessoria jurídica gratuita com os alunos de Direito da Faculdade Fernão Dias na E.E Educador Paulo Freire.
O evento se iniciará às 9:00h e se encerrará às 12:00h.

Venha, traga os amigos e participe.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Festa das crianças.








No dia 17 de outubro de 2010, aconteceu a festa do dia das crianças do programa ESCOLA DA FAMÍLIA do Educador Paulo Freire. Nossa festa contou com a participação de todos os Universitários da Escola da Família, do Gestor, do Educador Profissional, da voluntária Cristina, da voluntária D. Maria e de todos os envolvidos e visitantes do Programa Escola da Família. O evento teve bolo, palhaço, Chapolin, Chiquinha, dança das cadeiras, entre outras brincadeiras.