segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ensinando com a Tecnologia


O Programa Escola da Família da E.E. Educador Paulo Freire iniciou algumas atividades educacionais envolvendo a utilização de jogos educativos, o que atraiu atenção das crianças que frequentam a sala do acessa nos finais de semana. O projeto visa a utilização desses jogos para ajudar as crianças que necessitem de um apoio escolar. O apoio escolar do Programa Escola da Família já iniciou as suas inscrições e está aguardando a demanda de interessados.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saúde e Beleza 12 de junho de 2011

Vem aí o Evento SAÚDE E BELEZA 2011.
Desta vez você não pode perder.

São diversas atrações e uma com certeza tem tudo a ver com você.

Aproveite mais esta oportunidade de poder estar em contato com a sua Escola no final de semana e conheça as nossas oficinas e cursos, totalmente gratuitos e voltados para o nosso bairro.


O evento acontecerá no dia 12 de Junho de 2011 no horário das 10:00h às 15:00h contando com várias atrações e oficinas.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Orientação Jurídica gratuíta

Os nossos Educadores Universitários Júlio e André iniciaram as orientações jurídicas gratuítas para a nossa comunidade. Compareçam e aproveitem mais este serviço oferecido pelo Programa Escola da Família da E.E. Educador Paulo Freire.

Formatura

Neste dia 07 de maio de 2011, tivemos o enorme prazer de entregar os diplomas da turma do curso de Contabilidade - módulo I. Os certificados foram entregues pelo Educador Profissional Édio, pelo Gestor do Programa Sérgio, pelo Educador Universitário André e pelo Educador Universitário Bruno que recebe os nossos parabéns pelo seu trabalho, dedicação e empenho. Aos alunos do curso, nós do Programa Escola da Família agradecemos a participação e os esperamos para os próximos cursos.

domingo, 1 de maio de 2011

Feliz dia das Mães

Nós do Programa Escola da Família da Educador Paulo Freire desejamos para todas as mães muitas felicidades, muita paz e muito amor.