sábado, 27 de junho de 2009

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DOS ALUNOS DO EJA -TCC









































TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO foi uma iniciativa em 2006, pelos PROFESSORES RAI calça bege na foto com o aluno Saulo de terno bege , camisa vermelha , Viviane e o MÁRCIO de terno preto , blusa vermelha é o atual gestor da Escola da Família. Com esta iniciativa os alunos do antigo Ensino Médio tem em sua grade currícular esta disciplina. Um trabalho diferenciado, que prepara o aluno para uma Universidade Pública ou Particular. Nossos alunos tem aula com professores com Mestrado, Pòs Graduação. À partir deste momento os alunos do EJA, deste semestre fizeram a diferença na escola, neste sábado dia 27 de junho apresentaram seus TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC . Todos muito bem elaborados e orientados, foi feito uma votação entre Ed.Prof.Gladys e as universitárias para escolher o
trabalho que seria representante dos demais: O trabalho escolhido foi : O NEGRO NO BRASIL -DA COLONIZAÇÃO AOS DIAS ATUAIS, com a equipe composta pelos alunos do EJA: Saulo,Viviane, Giseli,Edemir,Antonio sob a orientação do Prof. Rai e Prof. Fábio terno marron , camisa azul é o primeiro da foto com todos os participantes de sua orientação. Parabéns á todos os participantes, no auditório estavam amigos, pais, namoradas, irmãs, professores, escola da família, todos vieram prestigiar os formandos do Eja. Houve um corpo de jurados: professores,coordenadores , onde foi avaliado: tema, desenvoltura, participação outros requisitos.MAIS UMA VEZ PARABÉNS Á TODOS DA UNIDADE ESCOLAR. ESTE TRABALHO FEZ A DIFERENÇA EM SER ALUNO DO EDUCADOR PAULO FREIRE.

Um comentário:

εïзAndréaεïз disse...

Tenho um trabalho de conclusão do meu curso de extensão de EJA . Gostaria muito de sua ajuda. É sobre Paulo Freire e EJA.
meu blog é
andreafigueiredo.blogspot.com

e-mail: andrea.fernandez@ibest.com.br

obrigada

Andréa